domingo, 3 de maio de 2015

Resenha fresquinha!!!

Oi, como prometido, postei minha 1ª resenha lá no meu novo blog Fofocando Sobre Livros, tá bem legal, passa lá e da um conferida. 
A resenha é sobre o livro A Seleção da autora Kiera Cass.

Resultado de imagem para imagens do livro a seleção

Esse livro virou um dos favoritos do ano. Tem romance, reality show e é uma narrativa distopica, tudo de bom, né? Então dá uma olhadinha lá no blog, é só clicar (aqui)

Beijos!!!

quinta-feira, 26 de março de 2015

Você gosta de livros? Então não deixe de ler o post!!!

Nossa quanto tempo, mas tô passando para dar uma notícia: EM BREVE TERÁ RESENHAS!!! Isso mesmo para você que gosta de ler, mas quer saber mais um pouquinho sobre o livro? Pede aqui nos comentários e eu vou fazer o possível pra ler e fazer uma critica. Além disso vou ler livros de gosto pessoal e vou dizer para vocês o que eu achei e se eu indico, então em caso de dúvidas, por favor, comentem, é muito importante para mim suas opiniões.


kkkk

quarta-feira, 18 de março de 2015

Aplicativo Messenger do Facebook, além de fotos e vídeos, também enviará dinheiro. Confira!!!


Aplicativo Messenger, do Facebook, permitirá envio de dinheiro (Foto: Divulgação/Facebook)


Aplicativo de mensagens, ganhará um recurso de envio de dinheiro, anunciou a empresa nesta terça-feira (17). A função será lançada nos próximos meses nos Estados Unidos e poderá ser usada na versão do app para Android, iOS e também pelo computador.
O Messenger ganha um novo ícone de cifrão ao lado dos botões de foto, vídeo, emojis, etc. Para enviar o dinheiro, o usuário seleciona um amigo da sua lista de contatos, clica no ícone "$", digita o valor e o número do seu cartão de débito e depois é só clicar em "Pay".
 Quando tem um pagamento pendente, o destinatário recebe uma mensagem pedindo para que ele insira o número do seu cartão de débito. De acordo com o Facebook, isso será pedido apenas na primeira transferência.
O recurso de envio de dinheiro já era esperado. O concorrente Snapchat, por exemplo, tem um recurso similar desde novembro de 2014.
Em outubro de 2014, o estudante da Universidade de Stanford hackeou o Messenger e capturou telas do código do app que mostravam que ele estava sendo preparado para fazer transferências de dinheiro.
O Facebook diz que o montante é transferido na hora, mas que ele pode demorar de um a três dias úteis para aparecer na conta-corrente, "assim como acontece em outros depósitos".
 A nova função do Messenger será gratuita e pode ter uma camada a mais de proteção.

segunda-feira, 9 de março de 2015

Qual é seu preferido?



Oi meninas, quero conhecer um pouquinho mais vocês. Me digam qual destes 12 lindíssimos vestidos de noiva é o seu preferido?




Nossa muito difícil escolher né? Eu também achei complicado, fiquei indecisa entre o 7 e o 12. E vocês também ficaram indecisas ou já tem um preferido? Participem comentando, curtindo e compartilhando, quero saber suas opiniões. Beijos!!!

Feliz dia da mulher

  


Feliz dia da mulher a todas!!!