domingo, 1 de março de 2015

Dia de dedicação as madeixas!!!

  No comments    




Hoje me dediquei aos meus cabelos cacheados. Lavei com xampu seda anti-queda e fiz uma hidronutrição caseira, condicionei com o condicionador também anti-queda da seda e finalizei com creme seda keraforce e gelatina incolor. E ficou assim:







Gente que brilho é esse? Muito boa essa hidronutrição.








(Obs.: Sem maquiagem pronta pra dormir, essa é a realidade do meu rosto kkkk)

Gente eu amei essa receitinha caseira essa é a segunda vez que eu faço, ela é pra cabelos ressecados seja ele cacheado ou não. Pessoal nas fotos ele não está totalmente seco, por isso tá ainda sem volume. Vamos a receita desta hidronutrição maravilhosa. Ah, lembrando que tanto o vídeo da hidronutrição caseira quanto a finalização com gelatina incolor tá na página "tutoriais" (http://blogglobalizado.blogspot.com.br/p/tutoriais.html) é só da um clique e assistir, ok? Deixando de blá, blá, blá e vamos lá:

Ingredientes:

(Obs.: Essa quantidade é o suficiente pro meu cabelo que é comprido, se o seu for menor reduza pela metade os produtos aqui abaixo).

2 Colheres de sopa de hidratação;
2 colheres de sopa de creme de leite;
2 Colheres de leite de coco;
1 colher de sopa de óleo de ojon (ou qualquer outro óleo vegetal: amêndoas, argan...)
1 tampa de bepantol derma (opcional) eu não tenho bepantol então coloco 1 colher de chá de glicerina que é baratinho.

Como preparar:

É simplíssimo de fazer, com um recipiente e uma colher de plástico jamais de metal, porque o metal muitas vezes retira os nutrientes da hidratação. Coloque todos os ingredientes e misture bem, até formar uma pasta homogênea, e está prontinho pra aplicar.

Como usar:

Gente é igual a hidratação normal, lave seu cabelo com xampu de sua preferência, depois desembarace e divida o cabelo como preferir e em seguida aplique a mistura mexa a mexa enluvando todo o cabelo, após hidratar coloque uma touca plástica, caso não tenha use um sacola que funciona do mesmo jeito. Espere de 15 a 20 minutos e enxague pra retirar o excesso da hidratação e use o condicionador de sua preferência. Depois é só passar seu creme de pentear ou reparador de pontas, enfim finalize seu cabelo normalmente como todos os dias.

O resultado é simplesmente incrível, a impressão que dá é que você tem mais cabelo, fora o brilho né garotas?
Usem e depois comentem suas opiniões, ok? Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário