quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Novidades!!!

  No comments    
Novidades!!!

Oi pessoal, não ia dar essa noticia agora, mas estava ansiosa demais pra esperar, lá vai: a partir do próximo mês o blog vai ficar organizado! É isso ai meu povo, a partir do mês de março as postagens serão mais frequentes e sobre assuntos específicos. Vou postar um assunto a cada dia, um dia de maquiagem, um dia de noticia em geral, um dia de receita... Enfim, em breve também terá favoritos do mês e outros, se vocês quiserem que eu post o cronograma semanal. é só comentar e assim que ficar pronto eu posto, ok? 

Por que mudar?

Bom, vou tentar explicar sem complicar kkk. Tudo começou por acaso, eu procurava um vídeo no youtube e acabei achando o vídeo que iria mudar muito a minha vida (não to exagerando, juro). Já tinha um bom tempo que eu queria ter uma rotina, ser mais responsável e organizada, então o vídeo veio simplesmente na hora perfeita, Então eu visitei o blog que tinha na descrição do vídeo e eu amei o blog, tudo que eu queria saber sobre organização estava lá diante dos meus olhos. Então tomei coragem e comecei meus projetos e um deles é o blog. Eu estou em uma transformação, começando uma nova fase e estou gostando muito dos resultados, eu super indico pra vocês essa mudança.

Bom é isso, se quiserem saber mais, é só comentar. Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário