Drogas são encontradas na casa de Bobbi Brown
Bobbi Kristina Brown, filha da cantora Whitney Houston que foi encontrada inconsciente pelo marido, Nick Gordon em uma banheira em sua casa perto de Atlanta, no estado da Geórgia no último fim de semana. Autoridades acharam substâncias suspeitas e levaram vários objetos para análise. Bobbi foi reanimada pela equipe de emergência e foi internada em coma induzido em uma UTI (Unidade de Terapia Intensivo).
O incidente se parece às condições da morte da mãe, em 11 de fevereiro de 2012, no Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles.
As autoridades acreditam que a jovem de 21 anos acabou com o rosto para baixo na banheira como resultado do uso de drogas, mas não confirmam oficialmente o que encontraram.
Nesta segunda-feira Bobbi teve uma melhora visível, o inchaço em seu cérebro diminuiu, Bobbi conseguiu movimentar os olhos, e os níveis de oxigênio no cérebro aumentaram consideravelmente: quatro vezes melhores do que a paciente apresentava no domingo.
Mesmo com a melhora aparente, a família foi preparada caso ela tenha algum dano neurológico, já que ela ficou sem oxigênio por aproximadamente dois a cinco minutos.
Nesta segunda-feira, a revista "People" noticiou que os médicos haviam dito à família que a recuperação da jovem "é tecnicamente possível, mas, se acontecer, seria um milagre".
Em janeiro de 2014, Bobbi Kristina Brown se casou com Nick Gordon, dando a entender que tinha se recuperado da perda que sofreu.
0 comentários:
Postar um comentário